Mais de 300 pessoas prestigiam as finais de Beach Soccer no Balneário da Alemoa

Por: Janaina Madureira - Esporte Paraná
02/12/2019

Com um público de mais de 300 pessoas para assistir as finais de Beach Soccer, o último dia dos Jogos da Aventura e Natureza foi bem movimentado, domingo (5) no Balneário da Alemoa.

A disputa do primeiro lugar ficou entre as equipes Barra Mansa e Siqueira Campos, que se enfrentaram em um jogo muito disputado e com várias bolas nas traves. O placar final ficou em 7 a 5 para o Barra Mansa, destaque para a artilheira dos jogos, Karla K. Machado com 7 gols.

“Foi um jogo muito equilibrado e bonito de assistir”, disse Misselo Medina, um dos árbitros da Federação Paranaense de Beach Soccer (Febespa).

Foto Janaina Madureira – Esporte/Paraná

O terceiro lugar no podium feminino ficou para a equipe Santo Antônio da Platina, que venceu Santana do Itararé com folga, no placar final de 11 a 3.

O troféu de destaque goleira foi para a atleta Ana Karla, do time Siqueira Campos.

Foto Janaina Madureira – Esporte/Paraná

No masculino, o campeão foi a equipe de Siqueira Campos Juventude que venceu o confronto com o a equipe Santana do Itararé por 6 a 4, em um jogo bem disputado, decidido no final com lindos lances e gols. A equipe do Juventude ainda teve como destaque dos Jogos o goleiro Phelipe Lima.

Já quem ergueu o troféu de artilheiro no masculino foi o atleta Bruno F. da Rocha, da equipe Santana do Itararé com 7 gols.

Foto Janaina Madureira – Esporte/Paraná

Os Jogos de Aventura e Natureza são promovidos pelo Governo do Estado. A Etapa teve o apoio da Prefeitura Municipal de Siqueira Campos e Federação Paranaense de Beach Soccer (Febespa).

Autoridades de Siqueira Campos e região premiam equipes masculinas e femininas de Beach Soccer 

Acesse as fotos do Beach Soccer em Siqueira Campos no Facebook – Esporte Paraná.

Janaina Madureira
@janainamadureira_com